Sobre

Sobre

Jennifer Inda

É mãe e especialista certificada em fotografia newborn. Atua no mercado de fotografia de bebês, gestantes, famílias e eventos relacionados à maternidade.


Por formação, sou arquiteta e urbanista especializada em patrimônio histórico. Tenho alma de artista e um coração que ama a vida. Amo as cidades, os lugares, as pessoas, os animais. Amo o amor. E amo registrá-lo onde ele estiver: na troca de olhares, nas mãos que se entrelaçam, no beijo roubado, no sorriso espontâneo, na gargalhada solta, na mágica espera por um bebê, na alegria da família reunida, no encantamento dos novos pais, na brincadeira entre irmãos, no passeio no parque...


As coisas simples da vida registradas com emoção e beleza, eternizadas por um olhar sensível e atento, prontas para serem revividas a qualquer momento.


Desde que descobri a fotografia newborn, ela virou meu xodó. Fiz o primeiro curso nessa área com a canadense Stephanie Robin. Em 2016 fiz o curso de newborn avançado com a brasileira Paloma Schell. Em 2017 fiz curso com a Dani Bat e minha fotografia newborn passou a ser certificada pela INPA (International Newborn Photography Association). Em 2018 fiz curso com a Gilliane Dolatta e uma mentoria com a Amanda Delaporta.


(51) 992424694 (whatsapp)